terça-feira, 28 de maio de 2013

Se Nikita soubesse falar...


                             recordando quando o Billy nos deixou em 2006

                Se Nikita soubesse falar, perguntaria...


 

Por que a minha dona está chorando tanto?

Por que vejo tanta tristeza em seu olhar?

Por que procuro o meu amiguinho de anos e não o acho?

Por que ainda sinto o seu cheiro com o meu faro aguçado?

Por que agora fico sozinha, não tenho mais orelhas para puxar?

Por que agora a minha dona me chama direto?

Por que a razão do medo dela quando eu sumo no quintal?

Por que agora ela me dá mais carinho e colo?

Por que ela agora me deixa subir na cama e fica me abraçando tanto?

Por que o motivo dos seus cuidados redobrados?

Por que ela colocou a gravatinha dele num pedaço de ripa?

Por que ela colocou uma rosa numa caneca embaixo?

Por que vez em quando ela olha tanto para aquele lugar?

Por que eu mostro os brinquedos dele, coloco perto dela,

Perguntando por ele e ela não me entende?

Onde está o meu brinquedo de estimação?

Cadê você meu querido companheiro Billy?

 
(recordando quando o Billy nos deixou em 2006)
 

Nenhum comentário: